Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Críticas

22 comentários:

  1. nao tem nenhuma critica o site esta de parabens

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um pedido faz uma kara e nao foi feito ainda... + v6 tao d parabens pelo site

    ResponderExcluir
  3. não consigo estalar nada por isso eu não gosto muito do fifa 2007

    ResponderExcluir
  4. Kra o FIFA 07 é muito bom e o nosso blog tbm foi feito pra isso ajudar a quem quer ajuda para entrar nessa barca por isso temos muitos tutoriais e sempre que nossos frequentadores pedem fazemos mais AJUDA é só pedir que vai ser atendido.

    ResponderExcluir
  5. Eu so tenho uma crítica. Pq naum fizeram os uniformes do Glorioso Esporte Clube Pelotas-RS...
    To d brinks, estão de parabens, eu nem jogava mais o fifa 07 eu jogava o fifa10. mas com o blog de vcs eu vou voltar a jogar o fifa 07.
    Mas eu ainda quero os unis do Pelotas-RS.
    kkk

    ResponderExcluir
  6. Vlw Kra manda umas fotos aí do uni do teu time aí para o meu msn que eu faço pra vc flw

    MSN:allan_jhones.santos@hotmail.com

    e se depender de nós vai jogar FIFA 07 sempre.

    ResponderExcluir
  7. Minha critica é sobre os uniformes, a primeira critica é sobre os posts, voces só postam uniformes, e um favor, se puderem colocar o kit e mini kit do real 2011 eu agradeço, abraços

    ResponderExcluir
  8. Allan Jhones você sabe alguma coisa sobre o Penãrol do Uruguai no FIFA 07?????
    Porque eu estava vasculhando as pastas e achei está pasta: FIFA07\data\EASO\fifa\images\logos
    então olhando as imagens eu achei o simbolo do Penãrol que se você puder olhar é a imagem "logo101110"

    ResponderExcluir
  9. não é uma critica e sim , uma chamada de atenção , tem kits ae tipo o do flamengo que não estão no formato certo , teria como voçes trocarem e colokarem no formato certo ?
    Obs: não dá pra mudar o formato da ft , vlw !

    ResponderExcluir
  10. Primeiro anônimo kra ñ acho isso que vc flw não postamos só uniformes diferente de todos os outros blogs e sites de Fifa 07 temos estádios,bolas e outras coisas que só nós colocamos e os kits do Real estamos fzndo flw

    ResponderExcluir
  11. Matheus vou dar uma olhada se achar ele te falo

    ResponderExcluir
  12. último anonimo kra é o seguinte é que quando colocamos no blog a imagens fica JPG mesmo mais qualquer programinha converte essa foto aí mano

    ResponderExcluir
  13. O kra não tem como vc arrumar uma atualização boa ai pro fifa 07 ?

    ResponderExcluir
  14. O ai Allan sem querer incomodar mais você descobriu alguma coisa do Penãrol????
    Eu também achei a imagem do Vitória!!

    ResponderExcluir
  15. akeles uniformes vamos dizer assim são fora a parte do "jogo" akilo são só escudos lá tem até do "Boa vista?" então akilo é só uma maneira de mostrar todos os times no fifa mesmo que seja numa pasta fora a parte.

    ResponderExcluir
  16. Vs tem que colocar mais minikits, fora isso o site ta de parabéns

    ResponderExcluir
  17. Só uma coisa no uniforme do Real Madrid 2011/2012 ! O número atrás tá azul, e na verdade, ele é dourado ! Se vcs arrumarem isso aí, fica show !
    Tirando isso, o uniforme tá perfeito !!
    Antes que me esqueça, no calção tbm tá azul !
    =)

    ResponderExcluir
  18. os números não tem nada a ver com o uniforme quando vc colok os kits pelo CM da para escolher o número que vc quer preste mais atenção antes de criticar.

    ResponderExcluir
  19. Por favor façam o patch da copa Librtadores da América e a Eurocopa , principal torneio do ano .. Estaria grato .. parabens pello blog

    ResponderExcluir
  20. mano essa foi a intenção da postagem da liga boliviana para que no futuro bem presente possamos fazer a tão esperada libertadores

    ResponderExcluir
  21. I'm Tha_Trxth, from Soccer Gaming and i'm unhappy because some "Tan Show" faggot took my Ricardo Saprissa Stadium from Costa Rica, saying that he have converted it and i took a lot of time to convert it >=(, even, as you can see, the link is the same, and he took it from my acount, look
    http://www.soccergaming.com/forums/showpost.php?p=3163627&postcount=733

    http://equipefifa07.blogspot.com/2012/01/estadio-san-juan-de-tibas-costa-rica.html

    also, my good brittish friend spurs81 put a lot of effort to get a better version of the Alianz Arena, even THE LINK IS THE SAME.
    http://www.soccergaming.com/forums/showpost.php?p=3167347&postcount=760 look for the one that's called "Bayern CL Night Only"
    http://equipefifa07.blogspot.com/2012/01/estadio-alianz-arena.html

    ResponderExcluir