Páginas

domingo, 20 de julho de 2014

PATCH COPA DO MUNDO 2014 PRONTO

(Finalmente você poderá treinar seleções)


Observação:Se você não gosta de ler tutorial nem Baixe,porque eh preciso ler o tutorial
direitinho para não bugar o seu FIFA.

No patch Contém:As 32 seleções que participaram da copa totalmente atualizadas,vc poderá treinar 20 delas na liga world,e as outras 12 ficaram na liga internacional.mais tbm entram na copa da liga.que é a copa do mundo!!,e na liga internacional mais novas seleções como novo zelândia entre outros.com fontes e uniformes do Mundial,Bola Brazuka,mais de 400 faces e 1000 Minifaces.
Adboards da competição,Gramados.Abaixo links de download e o tutorial para instala..necessário baixar os dois.Me despeço de vocês porque esse será meu último PATCH,não tenho mais tempo para isso.Obrigado, todos os créditos para mim e o Marcos Paulo e o mano Djonathan JG.
                                              
               
Tutorial:

7 comentários:

  1. tem como fazer um patch com todas equipes atualizadas do fifa7 para 2014

    ResponderExcluir
  2. da pra fazer um patch do brasileirão 2014 com faces

    ResponderExcluir
  3. eu clico lan.db no cm 07 , mas da erro de registro parece .. podem me ajudar ?

    ResponderExcluir
  4. fiz td como manda a tutorial mas deu q o programa parou de funcionar deppois quando vo abrir o fifa pra jogar :/

    ResponderExcluir