Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Como Usar a Pasta D.Elencos Usando CM07

Bom Para vc usar o D.Elencos e usando o CM07 sem ter que restaurar elencos vc tem que fazer o seguinte:
Você primeiro vai na pasta de origem do seu fifa vai em "data" depois copie a pasta "Cmn" para algum lugar seguro vc usa o Cm e assim que salvar vc vai na pasta "cmn" do seu FIFA e exclua tudo que tem nela e cole a pasta original que vc fez o backup se mesmo assim permanecer sem aparecer o elenco basta vc ir em "carregar" "D.Elencos" já no seu FIFA e depois vc joga normal.
OBS: A Pasta cmn tem que ser a original
e vc não conseguirá usar recursos do Cm 07 como uniforme de goleiros de times brasileiros que no FIFA mesmo não tem.
DICA: baixe o NEWSPATCH 2011 ele é só uma atualização de elencos nada que possa acabar com seu fifa.

EQUIPE FIFA 07
Allan Jhones.

11 comentários:

  1. ENTENDI VLH, MAIS ESSE PATCH Q VS FALO0U, EU TENHO O PATCH V3.5 , SERÁ Q SE EU INSTALAR POR CIMA ZUA O FIFA ?

    ResponderExcluir
  2. NO MEU TBM DEU ISSO, só que tipo se eu n fiz isso, eu perdi o d.elencos, n tem como mais usa ????

    ResponderExcluir
  3. kra é o seguinte é pq a maioria desses patches a atualização é pelo D.elencos mais se esse aí não for ele irá pegar normal.

    ResponderExcluir
  4. Queria instalar o novo patch q tá ai, mais não entendi direito, se você puder explicar mais detalhadamente agradeço. wellington

    ResponderExcluir
  5. Primeiro A respota do anônimo olha se vc não fez isso vc não perdeu o D.Elencos mas para usar ele vc terá que arranjar outra pasta CMN se vc tiver o dvd de instalação do fifa dá pra retirar de lé se não tiver eu vou postar no blog mas vai demorar um pouco pq ela é grande.

    ResponderExcluir
  6. Já consigui resolver o problema instalei novamente no pc do meu amigo e peguei só a pasta cmn , agora to com outro probleminha, quando eu jogo com o internacional em casa a bola fica invisivel .. vs sabe como arrumar ?

    ResponderExcluir
  7. Troca a bola ou reinstala ela ás vezes acontece

    ResponderExcluir
  8. Como instalar bola ?
    n fui eu q instalei e qm instalo praa mim n lembra mais.

    ResponderExcluir
  9. opa! olha eu instalei um estadio mas o problema eh q quando eu vo jogar ta sem jogadoress!!
    some tudo nao da pra jogar, so pega se eu tirar a pasta "D.Elencos" de "meus documentos". eu copiei a pasta CMN para o jogo, mas quando copio o estadio some, alguem sabe me dizer como fasso pra pegar os 2? =/

    ResponderExcluir
  10. alguem faz um video de como atualizar e usar o cm ?
    pq nao to entendendo

    ResponderExcluir
  11. Como restaurar os elencos no FIFA 07??

    ResponderExcluir