Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Agradecimento



Bom primeiramente queremos agradecer as mais de 10.000 visitas do blog que logo de ínicio não esperavamos tanto mas agradecemos a todos que postam seus elogios suas críticas e também os que buscam nos ajudar da menor maneira possível saiba que vc tbm faz parte dessa equipe.

Aos nossos seguidores que estão aí sempre comentando e que estão ajudando a aumentar a divulgação, nossos parceiros que por meios de seus blogs e comus estão divulgando e nos ajudando.

E queremos pedir desculpas pela falta de posts novos mais é pq os uniformes que temos são os mais atualizados e não temos muito trabalho com isso, mas estamos criando novas atualizações para o fifa que em breve estarão por aqui não deixe de acessar e comentar.

E vamos em frente a caminho dos 20.000


EQUIPE FIFA 07

17 comentários:

  1. o Blog ta mto Bom Parabens, só uma coisa q eu reparei tem alguns kits q estão em tamanho mto pequeno...

    ResponderExcluir
  2. Visito o Blog todo dia e digo que é o melhor na questão do FIFA 07 porque resolvi muitos problemas no meu jogo atraves desse blog!!!
    Boa sorte a vocês

    ResponderExcluir
  3. este blog eo tudo para fifa 07 sao os melhores en fifa07 visito todos os dia esse eo outro continuen assim vlu

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado de novo pelos elogios e kra esse open UCl acho que são outros jogos que o CM abre mas nada de importante ou que possa atrapalhar

    ResponderExcluir
  5. mas ás vezes a imagem do fsh está maior que a normal aí vc tbm clik com o direito e escolhe esport.fsh e redimensiona a imagem

    ResponderExcluir
  6. Não entendi, é porq é assim quando eu instalo tem o arquivo specific head model que é o O.o , DPS face texture e hair texture , nas faces que eu baixei vem o O.o e os outros dois são fsh. n tem face texture e hair texture , como instala quando é assim ?

    ResponderExcluir
  7. normalmente a face é o arquivo que começa com t21... e o cabelo t22... e o model 3d é só importar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  8. coloca capacente pite cech para baixa

    ResponderExcluir
  9. como faço para mudar a cor do nome do jogador

    ResponderExcluir
  10. kra acho que não dá pra fazer isso a cor muda de acordo com o controlador qe usa teclado ou joystick

    ResponderExcluir
  11. eu fui e " team " e la no final tinha 3 times en branco era" CSKA Movska Dinamo KievShaktar Donetsk eu copiei o face do vagner love e colokei no love da seleçao mas depois os escudo dos times nei um tinha me ajuda estou deseperado

    ResponderExcluir
  12. anonimo ñ te entendi kra add meu msn para a gente manter contato e vc me explica o que aconteceu

    ResponderExcluir
  13. meu msn allan_jhones.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. cara sobre o assunto das faces ↑↑ , as faces qe eu to estão em formato fsh, e não estão no normal que seria png ou etc , nem em formato de imagem estão, queria saber qual programa baixo pra converter ou ajustar ????

    ResponderExcluir
  15. cara, vc instala as faces em FSH, dpois vc extrai elas do CM e ageita o tamanho no Photoshop!

    ResponderExcluir