Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tutorial de Como Fazer Faces (doc Office)

10 comentários:

  1. coloca para baixar ea graphc editorai

    ResponderExcluir
  2. EU BAIXEI UMA NOVA LIGA MAS E DO FIFA 08 EU TENTEI ENPORTA MAS NAO PEGA COMO FAÇO

    ResponderExcluir
  3. Se o moises puder postar mais flag's seria legal, esses deles tão mt bom!

    ResponderExcluir
  4. Kra estamos atrás de uma bem atualizada pq essa eu tentei fzr mas não deu certo mas em breve vai estar noblog eacho que pega sim mas talves de erros em faces.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigo! Agora poderei fazer a minha face. Gostaria de parabenizar você pelo seu ótimo blog que sempre atende aos pedidos dos frequentadores. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Esse sempre foi o nosso desafio e nosso objetivo e ficamos felizes por ver nossos seguidores e frequentadores satisfeitos mano qualquer coisa é só pedir.

    EQUIPE FIFA 07

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo! Adorei este tutorial. Muito obrigado por posta-lo, mas eu queria pedir que você me ajudasse, pois eu estou com um problema: depois de usar o FSHTOOL no arquivo t21, cria-se uma pasta e dentro dela tem o arquivo 0000, que é a textura, e arquivo index. O meu arquivo 0000 está em formato bin, então não consigo edita-lo no photoshop e consequentemente não consigo fazer a face. Desculpe pelo texto e peço-lhe ajuda. Obrigado e espero sua resposta.

    ResponderExcluir
  8. Kra não sei pq aconteceu isso mais tenta abrir outra face ve se acontece o mesmo erro se não acontecer tenta de novo na que deu o arquivo bin se o erro persistir o erro foi na hora da extração da zdata é só extrair de novo

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo. Já tentei fazer com outras faces como você pediu, mas continua a mesma coisa: o arquivo 0000 sempre sai em formato bin. E agora. O que fazer? Estou esperando sua ajuda. Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Pronto amigo! Consegui resolver meu problema!Eu baixei o BigGui aqui do site e resolveu! Agora já posso fazer minhas faces. Muito obrigado!

    ResponderExcluir